Precisando da vitória para se manter com possibilidades de classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, Ferroviário e Flamengo se enfrentam na tarde deste domingo (19), na cidade de Horizonte, no Estádio Domingão. No campeão piauiense, a novidade é o retorno de Luciano, que cumpriu suspensão automática.
O técnico Paulo Ricardo Moroni não confirmou o time que vai começar jogando diante do Ferrim cearense, mas é provável que entre em campo com Beto; Niel, Marcelão, Laércio e Binha; Alessandro, Célio, Luciano e Bruno Potiguar; Michel e Roni. Com apenas 1 ponto ganho até agora, fruto do empate dentro de casa diante do Treze, o Flamengo tem que vencer o Ferroviário, mas a falta de acerto nas conclusões, verificada nos jogos contra o Treze e o Alecrim, é o maior problema da equipe.
O Ferroviário é outro que precisa vencer. Sua situação é pior que a do Flamengo, pois perdeu os dois jogos que disputou. O técnico Gilmar Silva, tão logo terminou o último coletivo da semana, divulgou a relação de convocados para a partida contra o Flamengo, no estádio Domingão, em Horizonte.
Foram relacionados dezenove jogadores: Jéfferson e Jonathan (goleiros), Ivan e Victor Cearense (laterais), Lúcio e Cícero César (zagueiros), Válter, Elielton, Diogo, Clebson, Júnior Cearense, Clemilson, Juninho, Marcelo, Diego e Paulo Victor (jogadores de meio campo), Wescley, Nilsinho e Cristiano (atacantes).
A arbitragem de Ferroviário x Flamengo estará sob a responsabilidade do maranhense Robson Martins Ferreira, auxilado pelos cearenses Marco Antonio da Silva Brígido e Francisco Carlos Feitosa da Silva. O Grupo 3 é liderado pelo Alecrim, de Natal, com 6 pontos ganhos, enquanto o Treze, de Campina Grande, soma 4 pontos. Ambos também se enfrentam neste final de semana.
Acessepiauí








