O Esporte Clube Flamengo vai ter que jogar muita bola na tarde deste domingo para conseguir trazer pelo menos um ponto lá de Natal e brigar diretamente com seus adversários, no caso Alecrim e Ferrim, para ficar com uma das vagas do grupo 3. Pelo que vi no domingo passado no Albertão em Teresina, uma das vagas deverá ficar com o Treze da Paraíba. Eles montaram um time muito bom, talvez quase a nível de série B. E o último jogo do time paraibano será lá em Campina Grande justamente contra o rubro-negro piauiense e acho muito difícil qualquer time deste grupo arrancar pelo menos um empate em terras paraibana. Claro, futebol não é ciência exata. Pode acontecer o inverso.
Pelos jogadores que foram contratados, Flamengo, Ferroviário e Alecrim devem estar no mesmo nível, ou como disse um comentarista esportivo de outro blog, "devem calçar o mesmo tamanho de sapato". Por isso cada ponto vale muito, ainda mais quando conseguido na casa do adversário. Tem um problema. Os times piauienses nunca levam sorte quando jogam na casa do adversário. Sempre tem um homem de preto ou amarelo encomendado para atrapalhar a nossa caminhada. E a arbitrgem quando favorece o time da casa, a imprensa local fica mudo como se nada tivesse acontecido. O que é totalmente o contrário quando se trata de jogos dentro de Teresina. Quem vai decidir mesmo o segundo colocado será a arbitragem. Tomara que a nossa aprenda como fazer, pois os cearenses já sabem há muito tempo. Meu placar para o jogo de hoje entre piauienses e potiguares é de meio a zero para o Mengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.