sábado, 23 de maio de 2009

O dia é amanhã...


Com arbitragem de João José Leitão e assistências de Francisco Lima Júnior e João Thiago Carvalho, Barras e Flamengo jogam manhã (9h), no estádio Doca Ribeiro, na cidade de Piracuruca.
Por ter vencido a primeira partida por 1x0, na última quarta-feira, em Teresina, o Flamengo precisa apenas de um empate para ficar com vaga. Se acontecer derrota rubro-negra, no tempo normal, a decisão da vaga deverá acontecer numa prorrogação, onde o Bafo tem a vantagem do empate por ter melhor campanha. Nesse jogo o Flamengo será beneficiado por não ter que enfrentar o Barras no estádio Juca Fortes, onde há muita pressão da torcida barrense, embora a torcida do Bafo deva comparecer em bom número a Piracuruca.
O treinador Paulo Moroni, tem apenas um desfalque. Marcelo Sá, expulso na partida de quarta-feira, está fora do jogo, porque terá que cumprir suspensão automática. Ontem pela manhã, após o treino recreativo realizado no Clube Alegria, no bairro Porto Alegre, Moroni definiu o time que começa a partida de domingo: Beto, Niel, Serginho, Marcelão e Batata. Célio, Luciano, Alexandro e Michel. Roni e Ítalo, serão os titulares. A delegação rubro-negra viajou na tarde deste sábado com destino a Piracuruca, onde estará concentrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.