sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Enquanto o futebol do Piauí vive no eterno sono...

O Fortaleza começa a ganhar cara para 2011. E como já havia dito a futura diretoria, o time terá jogadores regionais e sem salários exorbitantes. Nesta terça-feira, o misterioso futuro diretor de futebol do clube, Rochinha, apresentou o lateral-direito Felipe Almeida e o zagueiro Gilmak.

Gilmak já é conhecido da torcida tricolor. Atuou no clube em 2009 e 2010. Após o Estadual deste ano, foi para o Fredrikstad, da Noruega, mas passou pouco tempo. Rescindiu contrato e retornou ao Brasil, à espera de negociações para 2011. Foi procurado pela diretoria eleita do Tricolor e acertou contrato por dois anos.

Felipe Almeida se destacou no Campeonato Cearense deste ano, pelo Guarani. A exemplo de Gilmak, foi seduzido por uma proposta europeia e rumou para a Holanda, onde teve uma negociação frustrada com o Utrecht – o clube alegou problemas financeiros, e o jogador retornou ao Brasil. Ele foi repatriado pelo Icasa, onde já tinha jogado em 2009, mas não teve muitas chances.

Até sexta-feira, o Fortaleza deve confimar o acerto com o técnico Flávio Araújo, do Icasa. Outros do Verdão que podem pintar no Pici são zagueiro Luís Gustavo e o lateral-esquerdo Carlinhos. A diretoria também procura um meia e um atacante para reforçar o elenco que inicia os trabalhos visando 2011 no dia 1º de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.