terça-feira, 9 de junho de 2009

Após dúvidas, presidente do Fla garante o time na D

Depois de reunião na tarde desta terça-feira (9), mesmo sem o martelo batido por parte do Governo do Estado em relação a uma ajuda financeira, o presidente do Esporte Clube Flamengo confirmou a presença do time na Série D do Brasileirão. Everaldo Cunha disse ao Cidadeverde.com que os acertos estão na reta final, e todo o grupo campeão piauiense deve ser mantido. Uma reunião nesta quarta pode confirmar o patrocínio.

"Amanhã vamos sentar praticamente só para bater o martelo", disse Everaldo Cunha, que pediu ao Estado o mesmo apoio dado a Picos e Barras na Série C do ano passado. Por fase, cada agremiação recebeu R$ 110 mil como ajuda de custo, já que a Confederação Brasileira de Futebol - CBF - deixou de bancar despesas de transporte e alimentação dos clubes.

Na Série D, o Flamengo estreia contra o Treze/PB, dia 5 de julho, no estádio Albertão. No mesmo grupo, o A3, estão Ferroviário/CE e Alecrim/RN.

Everaldo adiantou ainda que quer manter todo o grupo campeão piauiense, inclusive o técnico Paulo Moroni, que durante o campeonato chegou a receber propostas de outras agremiações. "Vamos trabalhar para ficar com o Moroni até a Série C de 2010", completou o presidente.

Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.