sábado, 31 de julho de 2010

Flamengo x Sampaio, amanhã 17 h

Flamengo/PI
Paulo Moroni não confirmou quais as alterações que devam ser processadas, mas além de Marcinho, o lateral esquerdo Tiaguinho e o atacante Ricardo Oliveira também devem iniciar a partida entre os titulares. O que já não é o caso de Roni que, embora marcando um dos gols contra o Guarany, não repetiu as boas atuações de outras jornadas com a camisa rubro-negra. Um provável time já que não há confirmação:

Herivelton, Marcelão, Laércio e Serginho; Tote (Zuza), Marcelo Sá, Flavinho, Antônio Carlos e Binha; Roni e Rigoberto (Ricardo Oliveira).
Técnico - Paulo Ricardo Moroni

Sampaio
A delegação do Sampaio viaja neste sábado, com saída às 8h, do CT José Carlos Macieira. O time segue otimista, acreditando na vitória e na reabilitação. As observações feitas pelo técnico Arnaldo Lira, que viu o Flamengo jogar no empate por 2 x 2 com o Guarany, na rodada passada, foram úteis durante os treinos der preparação do Tricolor durante toda a semana.

Com base no que observou, Lira armou o time boliviano processando as alterações com a intenção de corrigir a marcação no meio-de-campo e tornando o ataque mais ofensivo.
O técnico está certo na vitória do Sampaio.
O volante Eloir, que realizará seu primeiro jogo na Série D, já recuperado da tendinite no tendão de Aquiles do pé direito, e o atacante Célio Codó, que volta à condição de titular, não escondem a motivação. Os dois estão ansiosos e com muita determinação querem fazer uma grande partida diante do Flamengo. Ambos prometem aproveitar a chance para se firmar no time titular. Sobre o jogo, acreditam na vitória para que o Sampaio dê a arrancada na busca por classificação. Provável time:

Rodrigo Ramos, Edson, Paulo Paraíba, Johíldo e Deca; Sílvio, Eloir, Elanardo e Léo; Célio Codó e João Neto
Técnico – Arnaldo Lira


Arrogância? Arrogância? Arrogância?
Foi noticiada na rádio Antares AM 800 a forma com que o presidente do Sampaio trata seus adiversários e a imprensa adversária. Conforme informou um repórter, o rapaz trata terceiros com arrogância. Um trecho do que foi falado:" Estava eu (o repórter) entrevistando o presidente Sérgio Frota quanto uma pessoa perguntou sobre o pagamento do trio já que o Sampaio é que deveria bancar. O tal presidente disse que depois resolveria porque se fosse naquele momento metia a mão na cara do trio". Em outro trecho da entrevista prometida para domingo na TV, o presidente falou que não admitia o time dele perder para um time que paga R$ 1.000 reais de salários, no caso se referindo a jogadores do JV. Que o time dele não paga menos do que R$ 8 mil de salários. Foi prometido pela reportagem da rádio Antares 800 de Teresina que no domingo pela manhã rodaria uma entrevista, na TV Antena 10, com o Frota para mostrar a forma como este trata os outros times. Se eu conseguir gravar, posto aqui. Se tudo isso for verdade,ô ô Ô "presidentizim" de 4ª divisão, abaixa a bola!!!!!!!!
Valentia tem efeitos de reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.