sábado, 24 de julho de 2010

Invencibilidade

Quando entrar em campo para enfrentar o Guarany de Sobral, amanhã (25), em seu segundo compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Flamengo estará não apenas buscando a liderança isolada do Grupo A3. O time do técnico Paulo Ricardo Moroni também vai defender uma invencibilidade "caseira" dentro da competição promovida pela CBF.
Único representante do futebol piauiense nas duas edições da Série D, criada no ano passado, o Flamengo não perdeu dentro da capital piauiense. Foram três jogos, todos pela copetição de 2009. Na primeira partida, empate de 1 a 1 contra o Treze, de Campina Grande. Posteriormente, novo empate, também por 1 gol, diante do Ferroviário, de Fortaleza. No terceiro jogo, contra o Alecrim, de Natal, vitória piauiense por 2 a 1.
Com este retrospecto de 3 jogos, 2 empates e 1 vitória, o Flamengo parte para sua quarta partida em Teresina, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Jogo em que o ala esquerda Tiaguinho já estará a disposição do técnico Moroni que, por outro lado, ainda não terá o meia Isael, cujo nome não figura no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O coletivo de apronto foi realizado ontem (23) à tarde, no Estádio Albertão.
Como é de costume, o técnico Paulo Moroni não confirma se vai manter a mesma formação que empatou na estréia, em São Luis, diante do JV Lideral. Porém, é praticamente desprezível esta possibilidade, uma vez que o lateral esquerdo Tiaguinho, campeão piauiense pelo Comercial, deve começar jogando, opção que levará para Binha ou Zuza, volantes que andaram alternando no setor durante o jogo na capital maranhense.

Fonte: acessepiaui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.