quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sampaio

JOGO DA IDA É A BOLA DA VEZ
Antes de pensar no jogo do dia 8 de agosto, no Sampaio Corrêa as atenções estão voltadas para a partida de domingo próximo contra o mesmo Flamengo-PI pela fase de ida do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, que é a bola da vez. No Mais Querido, será o jogo da reabilitação e da arrancada para a classificação. O time piauiense não se trata de nenhum desconhecido para o Sampaio. Domingo passado, o técnico Arnaldo Lira assistiu a um tempo do jogo do Flamengo no empate por 2 x 2 com o Guarany-CE, realizado o horário principal da rodada realizada no Albertão. O treinador do Sampaio anotou os pontos altos, que precisarão ser neutralizados, e os pontos falhos, por onde serão feitos os ataques bolivianos para chegar à vitória.

DE OLHO NO RIVAL
De olho no Flamengo, o treinador Arnaldo Lira vai mesmo alterar a formação do Tricolor. Dentro da filosofia de que “time que está ganhando, não se mexe, mas que em time que não vence, tem que de alterado”, no Sampaio, o técnico Arnaldo Lira está seguindo à risca a sabedoria popular. Como o Tricolor não ganhou nos dois primeiros jogos da Série D do Brasileiro, para a próxima partida a formação boliviana sofrerá alterações na defesa, no meio-de-campo e no ataque. Ou seja, Lira vai mexer na equipe por atacado.

MUDANÇAS NA FORMAÇÃO
As mudanças serão feitas em todos os setores. Na lateral-direita, sai Fernandinho e entra Edson. No meio de zaga, Johildo será o companheiro de Paulo Paraíba, enquanto que no setor de meio-de-campo só Elanardo permanecerá, em relação ao que perdeu para o JV Lideral por 2 x 1, domingo passado, na cidade de Teresina. A nova meia-cancha terá Sílvio, como primeiro volante, Eloir, como segundo volante, com Elanardo e Léo, como os dois meias de ligação. Para completar o “pacote” de mudanças, no ataque, Gabriel retorna ao time para formar dupla com João Neto.

VOLTA EM GRANDE ESTILO
No bojo das alterações, o volante Eloir e o atacante Gabriel, que estavam contundidos (o primeiro com uma tendinite no calcanhar de Aquiles e o segundo com uma distensão muscular), se recuperaram e vão retornar em grande estilo para estrear no Campeonato Brasileiro. A expectativa dos dois é grande. Tanto que ambos estão treinando com muita determinação.

NOVA ESCALAÇÃO
Com as mexidas, já testadas nos treinos de ontem e hoje, o time ficou assim: Rodrigo Ramos, Edson, Paulo Paraíba, Johildo e Deca; Sílvio, Eloir, Elanardo e Léo; Gabriel e João Neto. Essa formação será confirmada nos treinos de amanhã e sexta-feira.

Site do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.