Vi protestos de torcedores do Flamengo/PI após a eliminação na Série D do Brasileirão. Já vi muita gente protestar no esporte piauiense, para o bem dele ou para bem próprio, mas as queixas levantaram uma questão que ainda não digeri.
Durante a Copa do Brasil, este blog tratou do borderô do jogo entre Flamengo/PI e Palmeiras, que apontava público pagante de apenas quatro mil torcedores, e renda pouco maior que R$ 50 mil (relembre aqui). Na época, o Flamengo contestou o documento e reafirmou que o público foi bem maior. Mas até hoje, o site da CBF aponta os dados irreais.
A torcida, que viu o Flamengo treinar na semana passada com garrafão de água improvisado no lugar de cone, questiona onde o dinheiro foi parar.
O Flamengo tem seus méritos. A atual diretoria é a mesma campeã em 2009 com um elenco repleto de pratas da casa. Em 2010, acertou ao tentar trazer um jogador bilheteria, mesmo que o escolhido, Jardel, não tenha sido a melhor opção. Mas fez barulho, fez renda. Agora, creio que não custe nada explicar o que ocorreu.
Fonte: cidadeverde.com
http://www.cidadeverde.com/naesportiva/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.