(Severino Filho, 03/12/2010, às 22:51:59)
Com a presença de conselheiros e amigos, o dirigente mais antigo em atividade no futebol piauiense, Reinaldo Ferreira, foi aclamado na tarde desta sexta-feira (03), presidente do Piaui Esporte Clube para um mandato tampão que irá até o dia 31 de dezembro de 2011. Reinaldo terá como vice o ex-presidente Marco Antônio de Araújo. Na ocasião, clima de otimismo para dias melhores pelos lados do Rubroanil.
Para assumir como presidente da diretoria executiva, Reinaldo Ferreira teve que renunciar ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo, função que agora está sob a responsabilidade do vice-presidente do conselho, Jacob Júnior. Nos últimos dez anos, Reinaldo é o quarto presidente que assume o comando do clube. Anteriormente o cargo esteve ocupado por Cecílio Soares Filho, Marco Antônio Araújo e Antônio Gomes das Neves. Entre todos os mandatos, Reinaldo esteve à frente da equipe como presidente do Conselho Deliberativo.
Apesar de um princípio de cisão entre o clube e a Federação, o presidente da mentora, Luis Joaquim Lula Ferreira, compareceu e desejou sucesso aos mandatários aclamados nesta sexta-feira. Paulo Laureano, pretenso candidato à presidência da Sociedade Esportiva de Picos, e Rubens Lab, que deve ser conduzido à presidência do Esporte Clube Flamengo, também prestigiaram o evento, assim como o ex-diretor do Flamengo, Márcio Ferreira.
Quanto ao trabalho visando a temporada de 2011, o empresário Alex Melo, da Grenar Esportes, estará reunido com Reinaldo Ferreira e Jacob Júnior na próxima segunda-feira. A pauta: o início dos trabalhos para o futebol profissional, cuja coordenação deve ficar sob a responsabilidade de Alex. A princípio, especula-se que o início da pré-temporada rubroanil já seria neste mês de dezembro, com a parte física entregue ao preparador Tony Veras, que já exerceu esta mesma função no River e no Cori-Sabbá.
Fonte: acessepiaui.com.br
Comentário do Blog: este Senhor representa bem o que é o futebol do Piauí: eterno atraso. Faz parte do grupo de mal administrador que com o tempo tem que vender parte ou toda a sede do clube, como foi o caso da antiga sede da avenida Presidente Kennedy, hoje talvez o ponto mais valorizado da cidade de Teresina. Interesses pessoais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.