O polêmico Romário repetiu o seu discurso de que, se tivesse condições físicas, ainda faria sucesso no futebol atual. Em entrevista à TV Record, o ex-jogador não poupou críticas ao nível apresentado nos gramados de hoje.
“O futebol brasileiro está cada vez mais decadente. É só ver quem são os principais jogadores do Campeonato Brasileiro atualmente, que são os argentinos Conca e Montillo. Eu parei de jogar com 40 anos porque minha condição física não me deixava mais jogar. Mas se não fosse isso, eu jogaria até hoje. Está muito fácil jogar no Brasil”, disse Romário.
O atacante deixou os gramados em 2008 e voltou a atrair atenção da mídia neste ano por conta de sua empreitada política. Com mais de 146 mil votos, Romário foi eleito deputado federal no Rio de Janeiro.
A despeito da nova carreira, o Baixinho segue chamando atenção pelas polêmicas relacionadas ao futebol. Questionado sobre o histórico, o ex-atacante disse não se arrepender do que falou nos tempos de jogador.
“Muitas coisas que eu fiz e que eu falei, e que as pessoas não acharam legais, eu não me arrependo. Por exemplo, quando eu falei que o Pelé calado é um poeta, aquilo pra mim foi maneiro. Hoje eu talvez falasse diferente, mas não foi uma forma de desrespeitar o Pelé”, concluiu.
Blog: de fato, muitos jogos são verdadeiros peladões. Flamengo x Corinthians foi um deles. Peladão por peladão prefiro ver os times da série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.