Barras e Comercial na Copa do Brasil
As duas equipes fizeram amistosos na tarde de ontem. O Barras com um jogador a menos pegou um gol aos 47 min do segundo tempo e perdeu para o Sampaio Correa, que nunca tinha vencido a aquipe piauiense. Apesar da derrota, ainda aposto que o time do Barras possa eliminar o ABC, que não está jogando bem. Assisti pela TV União de Natal, no meio da semana, a equipe alvinegra potiguar derrotar o Baraúnas por 1 a 0 em um jogo bastante fraco e de estádio praticamente vazio.
O Comercial também fez amistosos e perdeu outra vez. Prenúncio de goleada no Albertão quando do jogo entre piauienses e a equipe do Palmeiras do Felipão. Não torço para isto, mas é a realidade afinal boa parte dos jogadores são semi-amadores.
Incêndio na cidade do Samba no Rio de Janeiro
O incêndio é enorme e atinge pelo menos três escolas de samba. Uma delas é a Portela. O prefeito do Rio concedeu uma entrevista nesta manhã à TV Tragédia, ou melhor, à TV Record (no Fala Brasil, que só mostra tragédias e violências nas manhãs da semana) informando que vai disponibilizar todos os recursos necessários para não prejudicar o carnaval deste ano. Inclusive já adiantou que vai construir uma nova cidade do samba para abrigar todos os materias das escolas, claro, daquelas que perderam seus barracões. Ele só não disse ao público que os recursos, que são para a educação, saúde, da reconstrução das cidades destruídas no RJ pelas chuvas, irão sair de nossos bolsos, de parte de 1 bilhão que o governo federal liberou para o pessoal prejucado pelas tragédias. Esse blogueiro mesmo, quando foi efetuar um saque em um banco público doou algum recurso para aquele pessoal desabrigado. E outra: governo não pode, vide Ministério Público do PI, bancar carnaval, pois ali é um incentivo às drogas, prostituição e lavagem de dinheiro. Ali, comenta-se, há um enorme patrocínio de dinheiro sujo, de bicheiros (ainda existe?), da venda de armas, de drogas. Ou seja, vai de encontro ao trabalho de limpeza que está sendo efetuado nas favelas do Rio. Mas dá voto e tem o interesse contratual, como a da transmissão da Rede Globo. Nada pode parar, a saúde e educação, sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.