Ronaldinho Gaúcho é foco de ínicio de ano. Na quinta-feira o jogador deu uma entrevista em um hotel do Rio de Janeiro dizendo que a sua intenção é vir para o futebol brasileiro para jogar bem e ser visto. Vestir a camisa da seleção e se possível jogar a Copa de 2014. Nas entrelinhas, estava claro que o gaúcho queria dizer que não tinha a intenção de vestir a camisa do Grêmio pois para aparecer bem e a todo momento próximo da mídia, o seu destino certamente seria Rio ou São Paulo. Palmeiras, não. Corinhtians ou Flamengo. De fato, tudo indica que o dentuço irá mesmo para o clube carioca. Já li alguma coisa informando que a Rede Globo tem interesse nessa transação.
Enquanto isso, no futebol do PI, o silêncio é total. Até parace que por aqui ninguém nunca ouviu falar desse esporte. O amadorismo continua o mesmo. Todo mundo començando seus campeonatos em janeiro ou em fevereiro e nós... Quando um dia o campeonato começar, os contratados serão os restos dos restos. Explico: quando o regional do PI for iniciar, alguns estaduais ainda continuarão com suas disputas. Logo, logo vem a séria B e a C. Quem é o bom jogador que vai querer vir jogar aqui? Claro, só os desempregados. Portanto sem selo de qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.