domingo, 30 de janeiro de 2011

Goleiro Fábio, ex-Barras do Piauí foi notícia no Esporte Espetacular deste domingo


Clique sobre a imagem para ampliar.



Santa Maria - Empate com sabor de derrota. Mesmo com dois jogadores a mais e com o goleiro adversário literalmente pulando em um pé só, o Novo Hamburgo não conseguiu marcar contra o Inter-SM neste sábado, em Santa Maria. O herói da partida foi o goleiro Fábio, do Inter, que sentiu a perna aos 34 minutos do segundo tempo, continuou jogando e ainda defendeu um pênalti.

No primeiro tempo o Novo Hamburgo dominou a partida, aplicando muita pressão no Inter-SM. O anilado atacou bastante, mas teve dificuldades na finalização. "Temos que ser mais incisivos, na hora do gol não está saindo legal ainda", afirmou Gustavo Papa, do Noia. Com Rincón expulso, o Novo Hamburgo volta com vantagem para o segundo tempo.

Durante a etapa complementar, a pressão do Noia continuou, mas sem a mesma intensidade. O anilado errou passes e teve mais dificuldades de chegar próximo do gol adversário. Mesmo com um jogador a mais, o Novo Hamburgo demonstrou nervosismo e não conseguiu criar jogadas de perigo.

Aos 34 minutos, o goleiro Fábio, do Inter-SM, caiu no gramado após uma cobrança de tiro de meta, sentindo a perna. Pouco depois, aos 44 minutos, Márcio Coruja marca pênalti a favor do Novo Hamburgo, expulsando outro jogador do Inter. Gustavo Papa cobra e o goleiro Fábio defende, caindo novamente após a cobrança. No final da partida, o arqueiro do Inter saiu ovacionado pela torcida.

Foto: Arquivo GES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.