sexta-feira, 4 de março de 2011

Barras x CBF

O Barras vai acionar a justiça contra a federação de futebol do Rio em razão desta ter se negado a promover a transferência do goleiro Douglas, contrtato pelo time do PI, para a federação de futebol do nosso estado. O argumento da federação carioca é de que a CBF não reconhece a federação de futebol do PI. Ora, então os dois jogos da Copa do Brasil em que Barras e Comercial participaram não valeu? Claro que valeu, está lá os dados da competição no site da confederação brasileira. E se valeu, porque toda esta dificuldade. Vejo com isso que não será difícil ganhar qualquer ação contra a CBF. Talvez não seja preciso acionar judicialmente a federação do Rio porque ela apenas um braço da daquela.
Falar em CBF, lembrei daquele jogo do Comercial antes de ontem contra o Palmeiras em São Paulo: não duvido de que tudo aquilo que aconteceu durante a partida, gols anulados e expulsões indevidas, possa ter sido armado pela CBF. O que será do futebol do PI na série D?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.