Quem assistiu a esse jogo viu como é a máfia no futebol brasileiro. No primeiro tempo, o Comercial do PI fez dois gols legítimos quando a partida ainda estava zero a zero.
No segundo tempo, com a continuidade do zero a zero, o árbitro do RS resolveu expulsar um jogador do time piauiense. Como o Palmeiras não tinha bola para ganhar do Comercial, logo após, o mesmo apitador marcou um pênlti para os paulistgas. O goleiro pegou. Continuou zero a zero, isso lá pelos 20 minutos do segundo tempo. Minutos depois, mais um jogador do Comercial foi expulso. Aí não tinha como barrar 12 contra 9. Palmeiras 1, depois 2 a 0. Mesmo com dois jogadores a menos, o Comercial ainda fez 1. Depois o time cançou e não tinha como fazer mais nada. Um detalhe. Este mesmo jogo é contado de forma diferente pela imprensa do sul, ou seja, pura manipulação e quem não viu a partida, termina acreditando o que els escrevem. Final 5 a 1. Parabéns Aníbal Lemos, um dos melhores técnicos de futebol do Brasil.
obs. nome do árbitro: Márcio Chagas da Silva do RS.
Áudio da rádio Bandeirantes SP.
Para baixar o arquivo
http://www.4shared.com/audio/2fse5ePg/comerpalm.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.