O presidente do Mazagão Atlético Clube e prefeito mazaganense, José Carlos Corrêa, o Marmitão, anunciou ontem na sede da Federação Amapaense de Futebol (FAF) que vai acionar judicialmente os seis clubes que estão com pendências em suas prestações de contas, do repasse feito pelo governo do Estado em 2009.
Marmitão disse que essa foi a única saída que encontrou para que a prefeitura de Mazagão não seja pena-lizada. “Infelizmente depois de tanto esperar que os clubes resolvessem essas questões não tenho outra saída a não ser entrar na justiça”, revelou. Do Campeonato Amapaense de 2009 ainda estão com pendências em suas prestações de contas os seguintes clubes, de acordo com Marmitão: Trem, São José, Independente, Cristal, Macapá e São Paulo.
Foi a segunda vez que o prefeito Marmitão levantou esse assunto na Federação. Ele disse que teve muitas dificuldades para firmar novos convênios com o governo devido essas pendências dos clubes. “Por pouco isso não trouxe prejuízos para o meu município, que depende de convênios estaduais e federais para invesmentos”, afirmou. Ele disse que os clubes não poderão mais contar com sua boa vontade.
Diário do Amapá
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.