A eleição que definiria o novo presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP) foi adiada para o dia 01 de julho. O adiamento ocorreu após muita confusão no pleito ocorrido no início da noite desta segunda-feira (23/05).
Segundo o presidente da Fundespi, José Gomes, que acompanhou tudo de perto, foram impugnados os votos do Oeiras, Princesa do Sul e Krac, que estariam ferindo o estatuto da FFP e não poderiam votar. Também foram impugnados um, dos dois votos dados por Parnahyba e Comercial.
“Foi uma verdadeira confusão, nada de organizado. A eleição aconteceu numa sala completamente sem estrutura. O atual presidente da FFP Reinaldo Ferreira passou mal, o SAMU foi acionado. Uma grande desorganização, muito bate-boca, que só complica mais o nosso futebol”, criticou o secretário da Fundespi.
Para conter os ânimos dos representantes de clubes e torcedores presentes da sede da entidade, foram chamados o RONE e o Batalhão de Elite da Polícia Militar do Piauí.
reportagem e fotos 180graus.com
Comentários:
Se foi chamada a polícia nas imediações é porque deve haver algo de errado, algo de podre. Não seria uma guangue? ... Ora, os piauienses já disseram NÃO no primeiro turno para governador das eleições passadas! Se alguém se elegeu não foi vontade popular.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.