quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rubro-negros convocados para a salvação do Flamengo

Comentário: será surpresa de todos se o candidato Fernando Modesto perder as eleições de domingo. Tudo pode acontecer pois não é difícil que sejam criados eleitores que nunca foram sócios do Esporte Clube Flamengo pois também não é impossível que aquela ficha de recadastramento dos sócios tome outros rumos e possa se multiplicar de forma a prejudicar a candidatura da oposição. Digo isso porque o maior absurdo já ocorreu, que é o sócio provar que é sócio (não pode aparecer uma porção de eleitores que nunca foram sócios?). Também não foi feliz quem estipulou a cobrança de uma taxa de R$ 60,00, por ser excluídora de muitos torcedores de baixa renda e flamenguista de fato. Mesmo assim, não imagino que nenhum tordedor do Esporte Clube Flamengo de sã mentalidade queira dar continunidade a um tipo de gestão de destruição do Mais Querido. Já conversei com muitos torcedores cadastrados e será surpresa se o resultado for outro até porque em duas pesquisas, neste blog e no site do próprio Flamengo do PI, a oposição foi a vencedora. Portanto é proibida a distribuição nos becos da ficha de recadastramento. Vamos aguardar e torcer para o melhor nome ser o vencedor. Veja a abaixo texto escrito pelo jornalista Dídimo de Castro acerca do candidato Fernando Modesto.


A situação do Esporte Clube Flamengo é simplesmente dramática. Uma "administração" desastrada levou a agremiação a um dos piores momentos de sua história. Atualmente o Flamengo não tem vida social, o patrimônio está arrasado(dizem até que foi vendido de maneira irregular, mas não temos confirmação) e o time de futebol é o lanterna do Campeonato Piauiense.

A justiça designou um interventor, mas o Dr. José Teles chegou ao clube e foi se envolver com a eleição da Federação e atuar como se fosse um presidente legalmente eleito. Acabou deixando o posto, sem oferecer qualquer solução para as pendências. Foi nomeado um novo interventor, o dr. Raimundo Miranda que, também, não tomou as medidas necessárias para um bom desempenho.


E assim o clube chega a uma eleição estranhamente marcada para a sede do Iate Clube, quando deveria ser na famosa "Vila Olímpica" ou mesmo no auditório da Federação de Futebol do Piauí. E o clube não tem controle algum em relação aos seus associados. Foi veiculadaa a notícia de que "quem for sócio deve comparecer à FFP e provar a sua condição, além de pagar R$ 60,00 para votar. Um verdadeiro absurdo em matéria de administração esportiva.


Todos os rubro-negros devem mostrar agora o seu interesse pela salvação do clube, comparecendo ao local da tal votação e exigindo a eleição do médico Fernando Modesto para a presidência. A disposição do médico, um rubro-negro respeitado e de serviços prestados ao clube, de trabalhar pelo Flamengo merece o apoio de todos. Quem for realmente Flamengo não pode faltar com o seu apoio ao médico. Este é o momento para uma nova diretoria passar a limpo a situação do clube e fazer todos os esforços possíveis em busca da recuperação.

E vale destacar mais uma vez o arrojo de Petrônio Filho, liderando um grupo que mostra disposição para reunir todas as forças rubro-negras do passado e do presente para, unidas, colocarem o Flamengo no seu devido lugar no futebol piauiense.


Avante rubro-negros. O momento é agora, ou o Flamengo acaba.


Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com


http://www.cidadeverde.com/rubro-negros-convocados-para-a-salvacao-do-flamengo-79995

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.