A promotora Lítia Cavalcanti vai solicitar, agora pela manhã, à Policia Federal a abertura de inquérito para apurar o recolhimento do INSS pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Lítia quer saber se a Federação está ou não cumprindo com suas obrigações com o governo Federal.
Segundo reportagem de O Imparcial, no site do Tribunal Regional Federal consta que a Federação Maranhense de Futebol, de 1991 a 2002 respondeu a onze processos referentes a dívidas com o INSS.
Destes, dez estão em execução fiscal (obrigação da Federação pagar) e em apenas um foi apresentado embargo, ou seja, o processo está parado momentaneamente.
Depoimentos confirmados
A promotora Lítia Cavalcante informou que os dirigentes de Moto e Maranhão prestarão depoimentos no Ministério Público nesta quinta-feira (18).
Lítia Cavalcanti estranhou o fato do presidente Alberto Ferreira não ter comparecido à Seic para prestar depoimento ao delegado Augusto Bastos.
Eu sua página no Facebook, a promotora Lítia Cavalcanti recebeu uma mensagem de internauta que diz que o presidente da FMF foi buscar o atestado médico encaminhado ao delegado, “num hospital localizado no João Paulo e que estava completamente sem problemas todo tranquilo e não aparentava doença nenhuma”.
Fonte: imirante.com (Blog do Zeca Soares)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.