Recebi este e-mail do Petrônio e estou postando para uma reflexão dos torcedores rubronegros. Em qualquer parte do mundo, as coisas funcionam. Aqui no PI, terra sem lei, das bajulações (viram o Romário ontem? Quanta bajulação!) e das amizades criminosas que vão de encontro aos interesses do povo piauiense. Aqui quase nada funciona.
Esta notícia é do ano passado.
Mas bem que poderia ser utilizada pelo ESPORTE CLUBE FLAMENGO... nos dias de hoje.
São tantas coincidênciias que seria uma NOTÍCIA ATUAL.
A diferença é que por lá existe CONSELHO DELIBERATIVO, existe PRESSÃO DA TORCIDA, existe uma IMPRENSA independente e existem mais pessoas que querem sempre MUDAR para melhor.
Aqui continuamos no ostracismo, na ilegalidade e na omissão.
Muitas pessoas , do lado de lá, dizem que o CONSELHO DELIBERATIVO somente atrapalha e não ajuda em nada...
O interessante é o MEDO e PAVOR de serem investigados que esse povinho tem.
Não afirmo se um NOVO Conselho seria a SALVAÇÃO do ECF, se atrapalharia ou ajudaria ...mas pelo menos teríamos mais pessoas ligadas ao clube e não um ou dois sinhozinhos que batem no peito dizendo que são FLAMENGO e não largam o OSSO (ECF) para outras pessoas possam tentar implantar um trabalho.
Esperamos que as aloprações realizadas nesses doze anos e na eleição (no IATE) que estão a desgraçar o nosso clube, possam ser restauradas pela justiça piauiense colocando o ECF num caminho correto.
Desistir jamais.
PETRÔNIOFLA
Sócio OFFRio - CRF
Socio Proprietário - ECF
*****************************************************
10/11/2010 - 17h32 - Atualizado em 10/11/2010 - 17h51
Após ter bens recolhidos pela Justiça, Campinense afasta presidente
Conselho Deliberativo do clube decide pela destituição de Rômulo Leal
Por GLOBOESPORTE.COM - Campina Grande, PB
O presidente do Campinense, Rômulo Leal, foi destituído do cargo por unanimidade de votos, em reunião do Conselho Deliberativo. O dirigente, que estava licenciado do cargo há 15 dias, foi afastado por conta da grave crise financeira pela qual passa o clube, que se agravou na última semana, quando a Justiça confiscou todos os bens do clube paraibano para serem leiloados.
Conselheiros do Campinense comemoram votação que destituiu Rômulo Leal da presidência (Foto: Divulgação)
Além de Rômulo Leal, toda a atual diretoria foi afastada. Quem assume interinamente o cargo é o presidente do Conselho Deliberativo, Ademílson Dari. Na última semana, o dirigente conversou com o GLOBOESPORTE.COM e ressaltou que não tem a intenção de permanecer na presidência. Uma nova eleição deve ser convocada em breve.
- O clube vem sofrendo por administrações equivocadas, sem transparência. Isso é o resultado de um conjunto de coisas que vêm se acumulando ao longo do tempo. Um dia iria estourar. Os problemas se agravaram desde o ano passado, mas os erros vêm acontecendo há pelo menos 15 anos – lamentou na ocasião.
Problemas na Justiça
Rômulo Leal não é mais o presidente do Campinense
Somente neste ano, o Campinense já sofreu duas ações de agentes da polícia, determinadas pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na sede do clube, em Campina Grande, na Paraíba. Com uma dívida que gira em torno de R$ 10 milhões, o clube teve troféus, geladeiras, colchões, caixa d`água, mesas, cadeiras, camas, doações e até rolos de papel higiênico foram recolhido. Os bens serão leiloados.
Nos gramados, após o rebaixamento para a Série C no ano passado, o Campinense foi eliminado na primeira fase da competição nesta temporada. No Estadual, o clube terminou na terceira colocação.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/11/policia-ocupa-sede-do-campinense-e-recolhe-todos-os-bens-do-clube.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.