sábado, 9 de julho de 2011

A sofrível seleção brasileira na Copa América

Que seleçãozinha! Do Dunga para cá praticamente não mudou nada em termos de futebol. Continua aquele futebolzinho burocrático. Claro, faltam craques, o diferencial. Não se enganem. Eles têm o fundamento, o passe etc mas não são craques, aliás só uns dois ali. A Rede Globo está sorrindo até agora com o empate, afinal como iriam ficar os patrocinadores se a seleção fosse embora na primeira fase? E os jogadores: o que o volante Lucas está fazendo ali mesmo (não acompanhou o paraguaio no segundo gol)? E o Ramires com aquele monte de pernas tropeçando na bola e batendo de forma irresponsável? E o André Santos, aquele jogador previsível? Brasil ou Argentina pode renascer e ser campeão, mas eu vou apostar na Colômbia mesmo sem esta ter tradição em títulos e terem Paraguai e Chile (não vi jogar, mas os mestres do futebol falam maravilhas) como bons concorrentes.

"- Com a Seleção Brasileira, a gente espera o melhor time do mundo. E nós não temos, hoje, o melhor time do mundo – disse Rizek, que elogiou a opção de Mano pela entrada de Jadson no lugar de Robinho."

http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2011/07/renato-mauricio-prado-o-brasil-nao-jogou-nada-o-brasil-foi-ridiculo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.