sábado, 12 de maio de 2012

Crise no futebol cearense?

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou, em entrevista ao programa Trem Bala da Rádio O POVO/CBN desta sexta-feira (11), que o clube vai protocolar a saída de seu representante na Federação Cearense de Futebol (FCF), rompendo relações do clube com a entidade. O Alvinegro também enviou carta-protesto contra o presidente Mauro Carmélio.

Escrita pelo próprio presidente do Vovô, a carta traz palavras de total indignação do clube com as decisões tomadas pela FCF e dispara críticas diretas ao presidente, acusando-o de promover a desorganização e de tomar decisões favoráveis ao clube do qual é conselheiro, o Fortaleza.

Leia ofício enviado pelo Ceará à FCF

Em trecho, Evandro Leitão diz que Carmélio "não se livrou das amarras tricoloridas" e que o Ceará não o considera "uma pessoa digna" para representar o futebol cearense.

O estopim, para o dirigente, foi o fato da FCF ter autorizado a entrada de sócio-torcedores do Fortaleza no Clássico-Rei decisivo deste domingo (13), no PV.

Presidente do Ceará, Evandro Leitão

"É lamentável tudo isso que está acontecendo no futebol Cearense. O Estadual nunca foi tão desorganizado nos últimos anos como nesse. Quem chega primeiro, consegue as coisas. Depois, muda-se o que foi acertado. Nunca vi um momento de tamanha instabilidade política na federação", criticou Evandro.

Segundo Evandro Leitão, o Ceará foi desrespeitado após Mauro Carmélio tomar uma decisão para tentar "agradar a todos" e acusou o presidente da FCF de "rasgar" o regulamento.

"Nós, do maior clube do futebol cearense, não podemos aceitar esse tratamento. Hoje (sexta-feira) ele passou o dia escondido, sem dar satisfação", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.