segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pra que troféu?

A celeuma criada ao longo de todo o Campeonato Cearense em torno dos Clássicos-Rei acabou interferindo no fim da festa. Embora tenham comemorado euforicamente o bicampeonato estadual, diretores e jogadores do Ceará se recusaram a levar para casa o troféu de campeão, como protesto pelas decisões da Federação Cearense de Futebol (FCF) para o jogo de ontem, no estádio Presidente Vargas.

“Troféu não precisa. Podem ficar com o troféu”, disparou o presidente alvinegro, Evandro Leitão, ainda no gramado. “Nosso time foi superior em tudo. Foi feita a justiça”.

O vice-presidente Robinson de Castro também não poupou críticas. Segundo ele, “a Federação está em ruínas”. “Essa taça não foi feita para o Ceará. O título é nosso, mas eles entregam a taça para quem eles quiserem”, desabafou.


Questionado sobre uma possível frustração da torcida, que não viu a cena comum e sonhada ao fim de qualquer campeonato, Robinson disse que “o torcedor está do nosso lado e sabe o que está acontecendo”

E não apenas os alvinegros resolveram bater o pé e protestar. O vice-campeão Fortaleza também não apareceu para receber o prêmio. “Se não quiserem, o troféu volta para a FCF", declarou Marcos Augusto, secretário geral da FCF.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.