O Paysandu bem que tentou, esteve vencendo por duas vezes, mas acabou perdendo de virada para o Nacional (AM), em jogo amistoso, neste sábado (12), em Paragominas, no estádio Arena Verde. A partida serviu para o treinador Roberval Davino, do Paysandu, fazer as primeiras observações no elenco que vai disputar a Série C. O comandante que deixou o comando da equipe com Lecheva. Já o Nacional aproveitou o amistoso como preparação para a final do campeonato Estadual.
O time paraense abriu o placar com Adriano Magrão, logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O Naça empatou no início do segundo tempo com o atacante Leonardo, que aproveitou o rebote do goleiro Paulo Rafael.
Aos 17 minutos da etapa complementar, o Paysandu passou a frente novamente com Zé Augusto, que aproveitou escanteio de Harison e cabeceou para o fundo do barbante. O empate do Nacional veio dez minutos mais tarde, aos 27 do segundo tempo, com Carlos Henrique, que recebeu lançamento pela esquerda e bateu na saída de Paulo Rafael. A virada do time amazonense aconteceu aos 33 minutos com Garanha, que recebeu cruzamento na área e só fez completar para o gol, dando números finais à partida. Nacional 3 a 2.
Estádio Arena Verde em Paragominas/PA
Veja aí mais um bom estádio espalhado pelo interior do Brasil. No Piauí, a maioria dos estádios é uma vergonha...
Ficha Técnica
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa e Jairinho; Vânderson, Billy, Leandrinho e Harison; Thiago Potiguar e Adriano Magrão. Substitutos: Paulo Wanzeller, Adson, Neto, Djalma, Bartola, Pitbull, Kariri, Heliton e Zé Augusto.
Técnico: Lecheva.
Nacional: Jonathan; Amaral, Cristovam, Santiago e Alexandre; Tiago Mariano, Álvaro, Altair e Hugo; Charles e Leonardo. Substitutos: Martony, Éverton, Carlos Henrique e Garanha.
Técnico: Aderbal Lana.
Local: Estádio Arena Verde, em Paragominas.
Globo.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.