A novela sobre o futuro do meia André Mensalão teve um final na manhã desta segunda-feira (28). Após audiência no Tribunal Regional do Trabalho, o jogador conseguiu seu atestado liberatório e está livre para atuar em qualquer equipe do futebol brasileiro.
- Ainda bem que deu tudo certo. Agora vou poder fazer o que mais gosto, que é jogar futebol.
Estou mais tranquilo e pronto pra continuar minha carreira – disse André.
Com a liberação da Tuna, Mensalão perde também o vínculo que tinha com o Guarany de Sobral-CE, equipe que estava emprestado. Aliás, para o acordo acontecer, o meia abriu mão do que tinha para receber do clube cruzmaltino.
Futuro segue indefinido
Quanto ao futuro do jogador, o Paysandu ainda é a primeira opção, apesar da diretoria bicolor já ter anunciado o fim das contratações. Uma reunião hoje entre o empresário de Mensalão e o presidente do Papão, Luiz Omar Pinheiro, vai definir essa situação.
Outra possibilidade é a de André acertar com o Remo. O Ceará também poderia ser o futuro dele.
O curioso apelido do meia sempre chama atenção quando entra em campo. O jogador recebeu esse apelido quando, em um treino do Ananindeua-PA, apareceu com uma camisa do PT. O fato aconteceu em 2005, no auge do escândalo em Brasília.
Globo.com/Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.