L!: Qual a motivação para jogar em um centro menor?
J: A motivação é o dom que Deus me deu de jogar futebol. Enquanto tiver um bichinho na minha cabeça pedindo para eu jogar, vou jogar. Vejo jogadores de 40 anos jogando. Eu queria voltar a jogar e a proposta do Flamengo-PI foi boa. Aceitei.
L!: Antes, pensou em parar?
J: Recentemente, não. Mas quando eu tive problemas pessoais eu pensei em parar. Mas nem gosto de falar. Isso já passou. Vou me doar aqui no Piauí.
L!: Você já fez muitos gols contra o Palmeiras nos anos 90.
J: Eu fico feliz por esse passado, mas quem vive de passado é museu. Eu tenho uma história no futebol mundial, mas o torcedor quando paga ingresso quer gol. Se fizer meio gol agora, está ótimo. Hoje estou bem comigo.
L!: E a sua velha cabeçada?
J: A cabeça está aqui no lugar (risos). Vamos ver. Pela minha experiência, se tiver uma chance tem de matar. O Palmeiras é favorito, mas no futebol eu já vi várias coisas. Vamos ver.
L!: Em 2004, você treinou três meses no Palmeiras e não jogou. Qual é a recordação daquilo?
J: Eu estava na Inglaterra, pediram mais dinheiro na última hora e o Palmeiras não fechou. Vamos falar de coisas positivas, do jogo de quarta. Espero que o torcedor encha o estádio. Espero jogar e fazer o meu gol neles.
L!: Até quando vai seu contrato?
J: Até o começo de junho. Quero ganhar o Estadual. Quero provar aqui que estou bem, para quem sabe pegar uma Série B ou Série A no meio do ano. Não estou bem fisicamente, estou bem limitado. Espero começar com o pé direito, quem sabe com gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.