Notícia enviada por e-mail pelo torcedor de nome Petrônio
Por: Eduardo Cardel
Se não bastasse a goleada por 5 a 0, para o Sampaio Corrêa, no primeiro jogo do mata-mata da Série D, a direção do CSA recebeu mais uma péssima noticia: está marcado para a próxima sexta-feira, dia 10, o leilão do Estádio Gustavo Paiva.
Segundo o ex-vice-presidente jurídico do Azulão do Mutange, Aurélio Lages Filho, disse que a situação chegou aos caos devido à falta de recolhimento de FGTS e INSS, nos períodos de 1987 a 1988.
“Infelizmente foi feito um acordo pelo então presidente do CSA, Euclides Melo e não foi cumprindo. Daí, os órgãos que não tiveram seus dinheiros repassados entraram com uma execução fiscal, ou seja, os valores que estão em abertos giram em torno de R$ 290 mil, sem colocar os juros”, confirmou Aurélio Lajes Filho.
Lajes disse ainda que entregou a notificação ao atual vice-presidente jurídico, Gustavo Dacal e ao então presidente executivo, Euclides Melo, para ser tomadas as providências necessárias.
Procurado pelo FN, Gustavo Dacal disse que as providências foram tomadas na tentativa de evitar o leilão.
“Entramos com um requerimento para suspender o leilão, alegando que o campo do CSA foi desapropriado pela prefeitura de Maceió e não mais pertence o clube. Agora temos que aguardar a manifestação do excelentíssimo juiz para sabermos se o leilão vai ter realmente ou será suspenso”, finalizou o vice – jurídico do CSA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.