quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Para o técnico Giba, o Remo está “atolado”

Mais um clube tradicional paga pela má gerência de seu (s) presidente (s):
O Clube do Remo vive um momento de crise sem precedentes. Além da polêmica negociação do estádio Evandro Almeida, o Baenão, o time do Leão foi eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D de forma precoce para o desconhecido Vila Aurora (MT). Nesta quarta-feira (15) teve início o processo de quebra de contratos com os jogadores para suas liberações, enquanto que o técnico Giba Maniaes concedeu coletiva de imprensa.

O treinador aceitou falar, apenas, para as emissoras de televisão. Os radialistas, como não podiam carregar seus equipamentos de uma sala para outra, ficaram sem a fala do técnico. Na realidade, as palavras de Giba não foram muito diferentes daquelas após o empate em 1 a 1 contra o adversário de Rondonópolis.

Entre outras coisas, o ex-comandante azulino disse que todos os atletas do elenco tiveram oportunidades na equipe titular, que faria tudo de novo se pudesse voltar no tempo, que não conseguiu títulos nos últimos tempos porque preferiu comandar clubes que estavam em situações ruins, e foi além. “O Remo está como um carro atolado. Metade empurra pra frente, e outra metade para trás. Não vejo que os jogadores falharam. Pelo que conheço de futebol, esse é o pior momento da história do Remo”, avaliou. (Gustavo Pêna, Diário Online)

Fonte: http://www.diariodopara.com.br/N-111970-PARA+O+TECNICO+GIBA++O+REMO+ESTA+ATOLADO.html (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.