
O jogador Max revelado para o futebol profissional pelo Esporte Clube Flamengo no início desta década estreou ontem vestindo a camisa do clube pernambucano. O atacante tem hoje 27 anos e já passou por diversos clubes do Brasil: América de Natal, Paulista, Sertãozinho e Palmeiras.
Náutico: Max teve estreia aprovada, apesar do deslize no final do jogo
O atacante Max chegou na última quinta-feira ao Náutico. Não enfrentou o Bragantino porque não foi regularizado a tempo. Mas fez sua estreia nesta terça-feira, frente ao Figueirense e foi aprovado pela torcida pelo técnico Alexandre Gallo, apesar do deslize no final do jogo, quando a bola bateu na sua mão dentro da área, no lance que originou o pênalti para o Figueirense – que Glédson veio a defender depois.
Mesmo assim, o atacante ganhou elogios do treinador após a partida. “O Max foi muito bem. Ele foi uma opção muito boa nas bola aéreas, além ter brigado lá na frente e mantido a posse de bola. Já esperava uma queda física no final, o que é normal”, afirmou Gallo.
O próprio jogador admitiu que sofreu com o cansaço no segundo tempo e garantiu que vai melhorar. “Senti cãimbras nas duas pernas. Senti a falta de ritmo de jogo e o campo pesado. Mas isso só vai melhorar jogando. Vou procurar trabalhar forte durante a semana que, infelizmente, ficarei de fora da próxima partida”, disse Max, lamentando a expulsão no final da partida. “Ali, no finalzinho, não era o Max que esperava. Ainda bem que temos um excelente goleiro que segurou a vitória.”
Nome: Max Brendon Costa Pinheiro
Natural de: São Luis - MA
Nascimento: 10/07/83
Altura: 1,88m
Peso: 83 kg
Primeiro Clube: Flamengo do Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.