quinta-feira, 7 de abril de 2011

Árbitro elimina ABC da Copa do Brasil: 2 a 1

O bom time do ABC foi elimando na noite desta quarta pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira. O fraco time do Vasco na conseguia seu objetivo; foi preciso uma ajudinha, que veio na marcação de um pênalti inexistente onde o zagueiro do time potiguar recolheu a perna para evitar o choque com o jogador do time adversário, isso aos 4 min do segundo tempo, no momento que o alvinegro vencia por 1 a 0. Mesmo assim, estando bem próximo do lance e esperando esta oportunidade, o mediador da partida assinalou a penalidade.
Foi um pênalti mal assinalado tanto que o comentarista de um canal fechado não concordou com a marcação.
Uma ajudinha para os times do Rio ou então todos eles quebram de uma vez. Sem execeção, ali tem um bando de times ruins. Dá pena e sono assistir uma partida de campeonato carioca. Em pensar que na década de 80 cansei de ouvir o Flamengo de Zico e cia na voz de José Carlos Araújo. Ainda tinha uma bandinha tocando ao fundo.
Na próxima partida pelo mesmo campeonato, o Vasco pega a razoável equipe do Náutico. Na minha opinhião, o ABC é até melhor.
Na Copa Libertadores outro time frágil, o Fluminense, deu adeus ao maior campeonato da américa. Excluindo uns dois ou três dessa equipe, o resto pode ir jogar futebol com os amigos. O mesmo acontece com o Botafogo, aliás vamos tirar o Louco Abreu e o lateral esquerdo, que me fugiu o nome.
No Flamengo, o Ronaldinho continua enganando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.