Estádio vazio, bagunça no futebol, dirigentes amadores, desorganização total. Quem passou pelo interior do futebol paulista e do Mato Grosso não vai aguentar tantos adjetivos negativos. Apesar de muitos criticarem, na minha opinião o rapaz é um bom jogador. Antes de vir para o nosso futebol (Ríver), vários clubes daquela região de São Paulo, Goiás, MG e Mato Grosso tinham interesse no atleta. Como o futebol daqui é a base de correria e pouca técnica, muitos acham que faltou qualidade ao atleta. Veja os dois links abaixo.
http://www.futebolmatogrossense.com.br/sitedosalaka/index.php?option=com_content&view=article&id=127:zagueiro-cleber-martins-ex-mixto-ms-asa-e-mineiros-tinha-varias-propostas-mas-escolheu-o-sinop&catid=47:sinop&Itemid=61
http://www.sonoticias.com.br/noticias/5/121038/zagueiro-deixa-o-sinop-e-jogara-no-river-do-piaui
Leia reportagem abaixo do acessepiaui.com.br
As mudanças previstas após o encerramento da Taça Reinaldo Ferreira já começam a ocorrer no River Atlético Clube. Depois da perda do título para o Comercial, domingo último, cinco jogadores deixaram o time tricolor e outros já estão sendo agendados para chegar ao CT Antilhon Ribeiro Soares na próxima semana. Entre os que deixaram o clube estão o zagueiro Clebão e o atacante Augusto.
No caso de Clebão, é oportuno ressaltar que ele não foi dispensado. Pelo contrário. Clebão estava nos planos do técnico Oliveira Canindé para a disputa do Campeonato Piauiense, mas foi o próprio jogador que pediu para ser desligado do plantel tricolor. O jovem atacante Augusto, cujo início foi bastante promissor, marcando dois gols no amistoso diante do 4 de Julho, realizado em Piripiri, não mais reencontrou seu melhor futebol, motivo pelo qual ele terminou figurando na lista de dispensas. Também foram liberados os jogadores Thiago Ribeiro (atacante), Thiago Sousa (lateral) e Anderson Saomão (volante).
Com a saída desses cinco jogadores, outros deverão chegar e alguns nomes já estão até acertados, mas a diretoria preferiu não divulgar ainda para não atrapalhar a transferência dos atletas. Hoje à tarde houve atividade no CT Antilhon Ribeiro Soares, já sob o comando do técnico Oliveira Canindé, que retornou da capital cearense, onde esteve resolvendo problemas de ordem particular. Na tarde desta sexta-feira (01) será realizado o coletivo de apronto para a disputa do Torneio Início. Mas somente no sábado é que serão definidos os jogadores relacionados para a competição da APCDEP.
Fonte: acessepiaui.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A responsabilidade do comentário é do próprio internauta. O Blog não se responsabiliza por qualquer tipo de pensamento aqui postado.